Banner

Banner

[Repost] Tirando a virgindade do novinho Thiago


Depois de vários emails, finalmente eu estou repostando. Desculpa a demora, safadinhos, eu tinha perdido esse arquivo. Aviso: se gostou de um filme, baixe logo pois ele pode ser removido do servidor.
Thiago é um novinho muito fofo e deixou os caras da Maverick apaixonados. Ele lembra um vizinho lindinho que eu tenho e confesso que esse é tesão que tenho no vídeo. Mas voltando, fora a beleza, o que fez os machos ficarem loucos pelo Thiago no meio de tantos caras no Rio é o fato dele ser virgem! E os tiozões vai tratar muito bem do rapaz, primeiro chupando o cuzinho lindo e apertado e depois dando uma surra de pau. Assistir ele dando pela primeira vez é uma delícia. Ele dá gostoso para os dois caras, que ficam loucos de tesão com carioca.


Gosta do nosso blog e gostaria de ajudar? Clique neste link e dê sua nota para o Safadinhos BR! 
Não precisa de cadastro, basta escolher a nota e clicar em Vote. Obrigado!

1 comment:



Powered by Blogger.